1. Agenda de discussões e decisões 2. Alocação dos recursos 3. Alternativas de projeto 4. Alternativas de solução 5. Análise de risco de projetos anteriores 6. Aprovação da descontinuidade do produto 7. Aprovação final dos recursos 8. BOM 9. Certificação do produto 10. Certificação fornecedores 11. Ciclo de vida do produto 12. Clientes do produto 13. Clientes envolvidos em cada fase do ciclo de vida 14. Concepção do produto 15. Concepção escolhida 16. Concepções geradas 17. Concepções para o produto 18. Confirmação de cotação 19. Contratos com fornecedores 20. Contratos de fornecimento fechados 21. Cotação dos SSCs comprados 22. Cronograma de atividades 23. Cronograma do projeto 24. Dados de fontes primárias de tecnologia e mercado 25. Dados de fontes secundárias de tecnologia e mercado 26. Dados economicos-financeiros 27. Dados sobre os processos de produção, vendas, distribuição, atendimento ao cliente e assistência técnica 28. Dados sobre os processos de vendas, distribuição, atendimento ao cliente e Assistência técnica 29. Decisão make-or-buy 30. Declaração de escopo da revisão do PEN 31. Declaração de escopo de mudança no PEN 32. Declaração de escopo do projeto 33. Declaração do escopo do produto 34. Declaração do escopo EDT 35. Definição dos principais indicadores financeiros do projeto relacionados com o produto final 36. Desenhos com tolerâncias 37. Desenvolvimento dos orçamentos para a execução do projeto 38. Documentação detalhada do projeto 39. Documento de lançamento 40. Documentos compartilhados 41. Documentos de seleção e contrato com fornecedores 42. Documentos gerados 43. EAP/EDT 44. Escopo de produtos similares 45. Escopo do produto 46. Especificação da cadeia de suprimentos 47. Especificação do processo de distribuição 48. Especificação do processo de manutenção 49. Especificação do processo de produção 50. Especificações 51. Especificações do processo de assistência técnica 52. Especificações do processo de atendimento ao cliente 53. Especificações do processo de distribuição 54. Especificações do processo de vendas 55. Especificações dos SSCs 56. Especificações finais de processo 57. Especificações finais do produto 58. Especificações-meta 59. Especificações-meta do produto 60. Estágios do ciclo de vida do produto 61. Estimativas de custos para os recursos 62. Estratégias de produto e mercado 63. Estrutura de decomposição do trabalho (primeiro nível) 64. Estrutura funcional 65. Exigências de regulamentação 66. Formulação de indicadores do desempenho para as fases e atividades do DP 67. Fornecedores e parcerias de co-desenvolvimento qualificados 68. Funcionários treinados 69. Gráfico da rede de projeto 70. Homologação do processo 71. Homologação do produto 72. Informação de fornecedores 73. Informações de mercado 74. Informações do controle de qualidade 75. Informações sobre a disponibilidade dos recursos 76. Informações sobre ciclo de vida do produto geradas anteriormente 77. Informações sobre os processos atuais 78. Instruções normativas da empresa para aquisições 79. Layout do produto 80. Liberação do processo 81. Limitações dos produtos 82. Lista de idéias 83. Lista de membros do time de planejamento estratégico de produtos 84. Lista de pessoas envolvidas com processos produtivos 85. Lista de recursos necessários 86. Listagem das atividades e seus relacionamentos 87. Lote piloto produzido 88. Manual de descontinuidade do produto 89. Manual de operações do produto 90. Marketing de lançamento desenvolvido 91. Material de apoio 92. Material de treinamento 93. Medição da aceitação inicial do produto pelos clientes 94. Melhorias na declaraçao do escopo do projeto 95. Melhorias no cronograma do projeto 96. Minuta de projeto 97. Modelo de referência adaptado para o projeto 98. Modelo de referência específico adapatado para o projeto 99. Modelo de referência específico do PDP da empresa 100. Montagem e desenvolvimento 101. Necessidades de modificações 102. Necessidades de mudança 103. Necessidades dos clientes 104. Novas leis ambientais 105. Oportunidades de melhoria 106. Orçamento do projeto 107. Parceiros da cadeia de suprimentos 108. Perfil do pessoal 109. Planejamento da produção do lote piloto 110. Planejamento organizacional do projeto 111. Plano de avaliação e gerência de riscos 112. Plano de comunicação 113. Plano de fim-de-vida do produto 114. Plano de gerenciamento das aquisições 115. Plano de gerenciamento das comunicações para o projeto 116. Plano de gerenciamento dos custos do projeto 117. Plano de lançamento 118. Plano de metas do produto 119. Plano de montagem macro 120. Plano de processo macro 121. Plano de revisão do PEN 122. Plano de riscos 123. Plano do Projeto 124. Plano estratégico da Coorporação 125. Plano estratégico da unidade de negócios 126. Plano estratégico de Negócios (PEN) 127. Plano estratégico do produto 128. Plano macro (proposta) 129. Planos de processo 130. Planos de processo de fabricação e montagem 131. Política de gestão de risco 132. Portfólio de produtos 133. Princípios de solução 134. Princípios de solução totais para o produto (alternativas de projeto ou de solução) 135. Problemas na homologação do processo 136. Problemas na produção do lote piloto 137. Processo otimizado 138. Produto no mercado 139. Produtos concorrentes 140. Projeto da embalagem 141. Projeto dos recursos 142. Projetos dos recursos de fabricação 143. Protótipo do produto 144. Protótipo funcional 145. Recursos aprovados para produção do lote piloto 146. Recursos de fabricação obtidos 147. Recursos disponíveis 148. Recursos entregues 149. Recursos fabricados 150. Recursos para operação do processo 151. Relatório de auditoria pós-projeto 152. Relatório de desempenho geral do produto 153. Relatório de processo de manufatura (macro) 154. Relatório final das modificações do produto 155. Relatórios da avaliação da satisfação dos clientes 156. Requisitos do produto 157. Requisitos dos clientes 158. Requisitos funcionais, função global, lista de funções do produto 159. Restrições e premissas do projeto 160. Restrições organizacionais 161. Resultados das atividades do planejamento do projeto e do planejamento estratégico de produtos 162. Resultados do produto 163. Síntese dos resultados do planejamento do projeto (organizado) 164. Tecnologias de informação e comunicação disponíveis 165. Tecnologias, padrões e aspectos legais 166. Tipos e formatos das informações demandadas